ARRAIÁ DO PEDRO CARDOSO ARRASA EM RITMO DE COPA

Mais uma vez o Educandário Pedro Cardoso  realizou sua festa junina , e se destacou em organização e bom gosto. O Arraiá do Educandário Pedro Cardoso veio de verde e amarelo, totalmente entregue a uma paixão mista dos nordestinos, paixão que reúne a tradição da festa junina e o amor pela Seleção Brasileira. Boa iniciativa do Educandário, pois  na Copa 2014, além de a Seleção Brasileira jogar em casa tem em seu elenco o nosso bravo atacante Hulk, paraibano da gema.



Mamães e Papais curtiram mais um momento que levará fotos para  os seus álbuns corujas. Olhando seus amores de filhos e filhas dançando no arraíá, choviam cliques para cada passinho deles,
O mais interessante é que os sinais divinos acompanham a criançada do Educandário. Todos os anos a chuva gosta de marcar presença nesta festa, ela vem banhar os animados participantes que em momento algum fogem da raia...Ops! Em momento algum fogem do arraiá. 
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.