OS POLITICOS SILENCIOSOS DE BELÉM ESTÃO TRAINDO O POVO

Olá, meus Amados e Amadas...Amores e Amoras da minha vida!
Hoje quero dizer a vocês que prestem muita atenção nas críticas que fazemos no Facebook. Reparem que a administração que usa o  lema 


tem uma saúde que    está desacelerando, e quando colocamos estas críticas no Facebook qual político tem a coragem de curtir, comentar, se prontificar a interagir conosco ou com o prefeito e, sobretudo, qual deles tem a coragem de nesta hora se apresentar como REPRESENTANTE DO POVO? Qual é a jogada? A quantos e quais entendimentos  podemos chegar com a prática da carniçaria, "Coxinhas"? Bem,  ou tem gente abrindo o bocão com fingimento,  brincando de Doquinha pra cima de nós, brincando de ser representante do povo, e curtindo o Facebook só pra mostrar o ar da graça, por ter rabo preso com as benesses -e por isto mesmo tem mais é que abrir a boca só pra bocejar, mas ficar calada- ou tem gente que quer mais é que o povo se lasque mesmo...Mas e a OPOSIÇÃO? Que oposição é esta que se fez em uma legenda, pulou  pra uma unificação pré-estabelecida para a eleição 2016, e só fez isto quando o dinheiro falou mais alto, e por isto mesmo já tem candidato ao governo, candidato a deputado estadual, candidato a deputado federal, candidato ao senado, candidato a presidência, assessorias conseguidas e outras prometidas e um monte de promessas de ajudinhas para os bestas, mas não tem o povo belenense para defender? Que silêncio maltratante, meus amores e amoras! Que silêncio maligno é este? Que silêncio absurdo! De onde já se viu um exame ECG estar parado há dois meses, na Policlínica, porque o aparelho está quebrado, e toda raça de político de Belém achar que isto são coisas do SUS e ficar calada? Coisas do SUS cacete nenhum. Vocês já ouviram algum prefeito revoltado porque Dona Dilma não mandou a bufunfa da saúde? Dona Dilma pode não ser pontualissíma, pode tardar, mas não falta. 

Até TM que em seus 60 minutos consegue falar detalhadamente sobre esclerose não consegue falar sobre isto? Peraí, hermanos! Estamos FROID...IDOS?
Eu quero dizer aqui, amores e amoras da minha vida, minhas paixões de leitores e leitoras, que neste Belém tem político bom de peia que é uma beleza. Bom de discurso, bom de entendimento legislativo. Cheio de espírito de igualdade, cheio de vontade de nos defender, cheio de tudo que está vendo acontecer, político que lava os ovos com o maior carinho, na maior maciez da espuma em duas mãos, no maior lepo lepo da dissumulação, certamente pensando no banho das terças, à noite:-" Poxa! As coisas realmente não estão boas para o povo, mas eu não posso discursar isto na tribuna, porque não posso desagradar ao prefeito ou vou lascar fulano e fulana que são meus eleitores, pessoas que conseguiram um empreguinho."
Meus amores e amoras, como é triste ter o título, mas não ter a honra de poder representar o povo...Como deve fazer mal ao coração poder cumprir com uma meia dúzia de gente, mas não poder louvar toda a gente, sem fazer aferição de partidarismo! Como deve ser vazio o coração de quem vai matando os seus sonhos socialistas, substituindo um a um por conveniências...Como deve ser ruim decrescer em dever quando se aparenta uma falsa vontade, agindo com valores trocados!
Como deve ser triste, meus amores e minhas amoras, voltar pra casa sem saber quando se realiza um exame! Um exame tão importante...Um exame que salva vidas!
Minha sincera solidariedade aos que lavam os ovos pensando em como esquecer o dever com o povo! Bons lepos lepos pra vocês, cambada de ovos moles!
Minha sincera solidariedade aos que se vendem e abandonam pessoas...Se inscrevam no  Bolsa Prostituta!
Minha sincera solidariedade para os que PODERIAM formar um triunvirato de salvação, mas formam o da ambição!
Eu estou muito cheia de ver as coisas piorando. Muito cheia! Muito cheia mesmo! Com uma tremenda vontade de frigir todos os ovos moles!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.