PREFEITA DE SERTÃOZINHO RESGATA FESTA DE SANTANA EM ALTO ESTILO




A Prefeitura Municipal de Sertãozinho-PB, através da prefeita Márcia Mousinho Araújo (PMDB), anunciou oficialmente o resgate da festa de Santana daquele município. Segundo a prefeita Márcia Mousinho, o resgate da festa de Santana é de suma importância, pois mantém  a  identidade do povo de Sertãozinho em  comunhão com a cultura da região nordeste. Além disso, a prefeita Márcia Mousinho ressalta que é sempre um prazer receber os turistas que comparecem ao município. Disse ainda que estes  são  seduzidos por fatores importantes como :a hospitalidade dos sertãozinhenses,a boa organização das festas do município, o talento dos artistas e o prazer do bem estar social que compartilham com amigos e famíliares.

A  festa de Santana será realizada em duas noites consecutivas. Na sexta-feira (25) haverá a III Amostra de Quadrilhas Juninas e, em seguida, subirá ao palco, para a animosidade geral  do público, a Banda Forró da Bolação. Na segunda noite, sábado (26), o ritmo  o forró pé de serra abre a festa, a partir das 20h, com a apresentação do grupo União Forrozeira. Na sequencia, Tom Oliveira vai levar o público ao delírio, principlamente quando soltar o vozeirão para cantar  Jóia Rara, música  que se transformou  em  hino popular do povo paraibano.  Forró de Cabo a Rabo e Niedson Lua também têm muito ritmo para a galera  arrastar os pés e levantar o poeirão .


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.