TARCISIO MARCELO DEU O BOTE: ENFRAQUECEU APOIO A RICARDO MARCELO


Amores e Amoras,

O domingo começou quente...Tarcísio Marcelo não é Gugu Liberato, mas levou de "volta à sua terra"
a vereadora Graça da Saúde, fazendo com que o grupo de apoio do seu irmão Ricardo Marcelo perca uma força política de grande apoio.
Como a sorte chama a blogueira de vocês a estar no local certo e na hora certa, recebi a notícia de que a vereadora Graça da saúde confirmou que não faz mais parte do projeto de apoio à eleição de Ricardo Marcelo. Segundo o meu informante, a vereadora confessou não ter tido espaço no grupo, chegando a dizer " Só Deus sabe a situação em que eu me encontrava".Ainda completando a confirmação da sua decisão, Graça da Saúde disse que está com Tarcísio novamente, vai apoiar Camila Toscano e não vai voltar atrás na sua decisão.

OUTROS FATOS IMPORTANTES SOBRE A QUENTE POLÍTICA DE BELÉM
 
Duas pessoas que não consegui identificar porque estavam com roupas de Patati e Patatá, me disseram que o moído do troca troca é grande. Segundo Patati, Betânea Barros e Betinho Barros andaram de papo doce com Benjamin Maranhão e  este será o deputado federal apresentado e recomendado por mãe e filho.
Já Patatá, com um pulo frenético e uma gargalhada contagiante de tão debochada, me informou que Efraim Filho substituiu a vaga de Wilson Filho no coração do prefeito de Belém.
 
A melhor da manhã foi que vi Júnior Macedo tomando café e comendo tapioca na casa de Roberto Flávio... Vizinho democrático é outra coisa!!! Junior Macedo me dizer que vota em Hervázio e em Benjamin...Sei não...Esqueci de fazer o teste do bafômetro. Onde eu estava com a cabeça que não perguntei ao vereador Júnior qual é o número de Hervásio Bezerra?
 
Vamos de Leandro e Leonardo, para matarmos a saudade, amores e amoras?
É um mexe mexe todo mundo apronta, mas no fim das contas é um beija beija...E nessa peleja é todo mundo tonto, eu que não sou santa...Também tou no meio!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.