ACORDA BELÉM VIRA GRUPO DO WHATSAPP



O movimento belenense que teve por imediata reação a luta a favor da continuação de algumas prestações de serviços do Hospital Distrital de Belém, intitulado Acorda Belém, alavancou a raça do  povo belenense. Enfim, o povo do nosso município aprendeu a não ficar parado, muito menos calado. Foi forte e determinado. Gerou fumaça de pneus queimados na rodovia 073, e conseguiu mostrar ao governador Ricardo Coutinho sobre a nossa decepção de perder serviços tão necessários e importantes para a saúde do nosso povo. Continuamos com o HDB aberto, mas bastante carente em relação ao que não conseguimos reverter. Porém, o que vale é bradar pela boa obra, é nós bradamos quantas vezes acharmos necessário e conveniente.
Hoje recebi , do amigo Chicó Fidélis, o slogan do grupo Acorda Belém, do whatsapp. E tenho a honra de repassar para os meus amores e minhas amoras. Com certeza a galera vai interagir e trocar muitas ideias a favor do progresso de Belém neste grupo. É a tecnologia a favor da massa. A favor das nossas lutas. Parabéns, povo belenense.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.