O SENADOR ÁLVARO DIAS PODE SER CANDIDATO A PRESIDENTE PELO PV


O Senador Álvaro Dias, da bancada do Paraná, saiu do PSDB e se filiou ao Partido Verde( PV). Um dos mais atuantes senadores, combatente da corrupção, Dias me disse que sua decisão foi pensada, em nome da independência e da liberdade, depois de ter chegado à conclusão de que o seu relacionamento com o PSDB há muito era apenas um caso de amor não correspondido. O senador não negou à blogueira, através de uma mensagem pelo Whatsapp que o PV tem intenção de lançar o seu nome à Presidência da República. Dias disse também que se sente pronto e cheio de motivação: colocará seu nome à disposição da escolha do povo brasileiro.
Com certeza o senador fará muita falta ao grupo dos tucanos, e tem tudo para brilhar no PV. No cenário político do Paraná, Álvaro é conhecido, respeitado e amado. Um dos mais brilhantes governadores do Paraná, o senador Álvaro Dias é carinhosamente aclamado pelo povo do seu estado. Além de ter governado o Paraná com excelente índice de popularidade e aprovação, Álvaro tem se mostrado um legislador incansável, tanto na  confecção e revisão dos textos de leis quanto na prática dos mesmos. Inteligente, com uma capacidade incrível de investigar e cruzar provas, ele se destacou ao  presidir a CPI do futebol e a CPMI da Terra. Durante as investigações da CPI do futebol, Álvaro Dias foi o primeiro brasileiro a mostrar que algo ia muito errado com a CBF, e não poupou nomes nem fez sigilo para o povo brasileiro. Desmascarou Eurico Miranda e desafiou o mundo tranquilo em que os  cartolas do futebol viviam. Durante a CPMI da Terra, Álvaro Dias esteve em vários locais do Brasil e também no Pará, onde realizou audiência pública e confrontou grileiros, pistoleiros e tudo mais. Concluiu, sem medo, que no Pará a vida valeu menos que as terras, e muita gente inocente perdeu a vida naquele estado.
Álvaro também avisava há muito tempo, bem antes de todo escândalo da Petrobrás ser revelado ao povo brasileiro, que a Petrobrás estava roubada, falida e desvalida. 
Para um país cansado de ser roubado, a oportunidade de votar em Álvaro Dias pode ser a única oportunidade de refazer o tempo da ética, para voltarmos aos trilhos do progresso.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.