SINE da Paraíba oferta 132 vagas de emprego


Confira, abaixo, a relação das vagas:
João Pessoa
Seis vagas para auxiliar de linha de produção; uma para borracheiro; uma para controlador de orçamento; uma para empregada doméstica; uma para engenheiro civil; duas para instalador de cortinas; duas para jardineiro; uma para lavador de automóveis; duas para mecânico de auto em geral; uma para mecânico de motocicleta; uma para sinaleiro; e duas para vigilante.

Campina Grande
Duas vagas para assistente de vendas; uma para auxiliar de escritório; duas para barista; uma cozinheiro de restaurante; uma para cozinheiro de serviços domésticos; dez para gesseiro; duas para lixador de peças de metal; uma para mecânico de manutenção de automóveis; uma para mecânico de maquinas pesadas; duas para mestre serralheiro, 50 para operador de máquinas fixas; uma para soldador; e uma para tosador de animais.

Bayeux
Cinco vagas para mecânico de automóveis; uma para mecânico de motor a diesel; duas serralheiro; e uma para vendedor pracista.

Santa Rita
Duas vagas para auxiliar de serviços gerais; uma para ajudante de carga e descargas; uma para auxiliar de linha de produção; e 15 para motorista de caminhão (categoria D)

Monteiro
Uma vaga para apontador de produção industrial.

Mamanguape
Quatro vagas para vendedor de consórcio.

Pombal
Duas vagas para confeiteiro e uma para padeiro.
Fonte: G1 

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.