HOMEM POBRE QUER SER PREFEITO DE BELÉM-PB



Cedinho do dia, um homem trabalhava atentamente, na árvore que recebia um novo visual. Às tesouradas, os galhos caíam no chão,e a cada galho bem escolhido para receber um novo tamanho,a copa ia aos poucos se tornando desenhada, arredondada como um corte de cabelo estiloso, como um black power. "Ah! Eu conheço este homem", foi o que pensei ao reconhecer quem estava protegendo o rosto do sol ,debaixo de um chapéu de tecido camuflado. "Ele é o mesmo homem que há poucos dias, em companhia de muitas pessoas, trancara a rodovia 073, em protesto à decisão do governo estadual de transformar o Hospital Distrital de Belém em um simples ponto de triagem e de primeiros socorros. Em protesto à perda das internações e da realizações de partos, este homem reuniu amigos,esticou faixas, colocou carros de som nas ruas, queimou pneus, foi à secretária da saúde do estado..."
Com vocês,meus amores e minhas amoras, o jardineiro fiel, o pré-candidato a prefeito de Belém, o homem humilde que se expressa muito bem. É ele. É PINTO. E para quem Pinto tirou o chapéu? Para nós, meus amores e minhas amoras, para o nosso Blog Olho de Mulher!
Escutem o que Pinto disse. É forte, é bastante surpreendente, é para sociólogo bater palmas e cientista político não conseguir reprovar.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.