IDOSO MORRE AFOGADO EM BAÍA DA TRAIÇÃO


O idoso José Bertoudo de Sousa, 69 anos, morreu afogado na tarde deste domingo (7), quando tomava banho na Praia de Baía da Traição, no Litoral Norte paraibano.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava bebendo em um bar na área conhecida como ‘prainha’ quando entrou no mar acompanhado com um amigo.
“Ele começou a se afogar, quando o seu amigo tentou socorre-lo, também ia se afogando e decidiu sair para pedir ajudar. Uma terceira pessoa que estava acompanhando o mesmo conseguiu tira-lo das águas já sem pulso”, informou o tenente Tiago do 3º Batalhão de Bombeiros Militar de Guarabira.
Equipe de salva-vidas conduziu o idoso até um Posto de Saúde onde realizou todos os procedimentos necessários para reanima-lo, porém, ao instalar o oxímetro, aparelho que mede a oxigenação no sangue, a medição estava em zero, informou o tenente ao PBVale.  
José Bertozo de Sousa era da cidade de Alagoa Nova, no Brejo paraibano. O Gemol do Departamento de Medicina Legal (DML) foi acionado para a remoção do corpo e os exames de praxe.
Da redação, PBVale

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.