FOTOS CHOCANTES

Em 1 de maio de 1947, Evelyn McHale de 23 anos, lançou-se ao vazio desde o mirante situado no andar 86 do Empire State Building de Nova York, depois de discutir com seu namorado. Sua mão esquerda parecia acariciar o colar de pérolas.
Este homem envolto em chamas salta para a morte na Ponte da Liberdade, em Budapeste, Hungria. Os bombeiros passaram meia hora tentando convencer-lo a não saltar. De repente o homem derramou um liquido inflamável e saltou em chamas, morrendo na hora.
Não sabe-se ao certo a real identidade do homem, nem os motivos que o levaram ao suicidio. A morte foi registrada por Peter Lakatos, em 2010.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.