CONVERSA ENTRE PREFEITO EDGARD GAMA E BLOGUEIRA NÃO DEU BOM RESULTADO EM FAVOR DE SERVIDORA DEMITIDA


Bom Dia, meus amores e minhas amoras!

Ontem à noite, quando eu passava pelo bairro do Tribofe, percebi que a pessoa que só vive usando a camisa laranja estava sentada na calçada de Graça da Saúde: Edgard Gama.
Eu ia passando direto, mas me deu um piripaque no juízo e voltei. Não contei conversa.Cheguei logo batendo soquinho no soquinho da mão do Edy, bem estilo jovem, bem maneiro, sabe? Igual a galera faz . Vocês sabem que eu sou muito atenta a tudo. Como o Edy disse que gosta que eu o chame de Edy, porque se sente mais jovem, aí eu fui logo tratando o cara com o bate soquinho...bateu soquinho comigo na maior tranquilidade.
Edy tem essas coisas meio arrebitadas no temperamento. Eu até falei pra ele que ele está danado imitando Ricardo Coutinho que faz e está feito e não volta mais atrás. Falei sim,  mas o Edy não perde a cabeça comigo, ele sabe me aturar, acho que ele gosta de mim de graça e a seca, porque no fundo sabe que não tenho maldade nem interesses pessoais. E aí que pegue papo e pegue papo, e  eu fui rogando pelo emprego de Aparecida Costa de volta, alisei a cabeça do Edy, abracei o ombro do Edy, me desmantelei toda , falei sobre a situação dela, falei que ela não tem culpa de nada que o esposo critica,  mas ele disse que não. Disse que depois que dá a palavra dele, está dada. Disse que se ela precisar de qualquer coisa, irá ajuda-la, mas o emprego não. Disse que torce para que ela passe no concurso, porque sabe que ela é competente...
Teve uma hora que o Edy cismou que eu estava gravando a conversa no celular, mas eu não faço isso com ninguém. É falta de ética gravar uma pessoa sem que ela saiba, na verdade é crime. Não gosto de covardia, jamais gravaria uma pessoa sem pedir a ela pra gravá-la. Depois ele se tranquilizou e disse que se eu estivesse gravando não teria problema, porque ele não estava falando nada comprometedor.  Papo vai, papo vem, falei muitas coisas para o prefeito. Inclusive falei que tenho certeza que muitos aliados recebem sem trabalhar, mas que ele não iria nunca me dizer quem são as mesmas. E voltei a pedir: deixe Cida receber trabalhando. E ele disse não. 
Falei também que ele só saberá se foi bom ser prefeito quando sair da prefeitura e ver quantos amigos verdadeiros sobraram, porque alguns só olham para ele hoje. E fui levando o papo, ao ponto de perguntar para ele:
- Quem não lembra a febre que era o nome "dotô"?
E de afirmar: -Ave Maria! Doutor Edimilson era a febre da popularidade quando tinha mandato...e hoje? Hoje ele é um homem simples caminhando muitas vezes sozinho. Não fosse a medicina quantos amigos  a política teria deixado para ele? Tudo passa, e o que mais rápido passa é o poder. Então , por que não fazer o bem sem orgulho, sem  necessariamente ter de ser amado por todos? E o prefeito disse que não era o fato da critica à administração, mas da crítica ao seu nome que o chateou, principalmente depois de Chicó ter participado, com duras críticas, do Programa Conversa Franca, apresentado por Chico Pedro e outras pessoas, na RádioTalismã FM. Além disso, ele disse que não foram uma ou duas pessoas que pediram a Chicó que parasse com essas coisas, inclusive eu cheguei a confessar ao prefeito que também pedi isto a Chicó. Confessei também que não esperava que o prefeito demitisse Aparecida, porque em resposta a Chicó ele disse que perdoaria a ignorância do mesmo. Perdoar é perdoar. Como a pessoa diz que perdoa e ataca quem menos merece? Fiquei surpresa...não esperava que Aparecida perdesse o emprego.
O Edy não quer voltar atrás, Chicó não vai parar de criticá-lo, e Aparecida é quem mais vai sofrer por estas coisas...
Que penaaaaaaaaa! Que penaaaaaaaaaa!!! A blogueira não conseguiu amolecer o coração do prefeito. Que blogueira fracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Que prefeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo duroooooooooooooooooooooooooooo!


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.