PREFEITO QUER DOMINAR ESPOSO DE SERVIDORA POBRE MAS NÃO DOMINA ESPOSO DE SERVIDORA CLASSE MÉDIA?

É por isto que eu acredito que Ele me ajuda a escrever



Amores e Amoras, só leiam...não vou falar com vocês, em terceira pessoa. Vou ao PAU GRANDE, falar sem cacete pequeno. É com você, Edgard Gama, que eu quero falar!!!
Caro Prefeito Edgard Gama,
Gosto do senhor. Pode acreditar que gosto...mas não estou mansa com a sua pessoa. Hoje não. O senhor me feriu.Botou na rua uma pessoa que não merece o desemprego. Vamos ajeitar isto, Edgard? Vamos sim. Você pode ter a cabeça dura pra não ouvir a turma que trabalha com você, mas eu recomendo que lembre dos nossos anos de ouro de amizade. Lembre das vezes que coordenei campanhas suas, e  MANTENHA A AMIZADE E O CARINHO DA MULHER DO BLOG. Do lado de cá, onde Deus me permite escrever para os pequenos, eu não estou brincando, mas obedecendo a missão que Deus me deu. E você, prefeito de Belém, vai ser tocado pelas palavras que escreverei, porque você não é de pedra, e porque os meus argumentos não são mentirosos.

Eu adoraria que o senhor tivesse sido mais sábio, e não tivesse aplicado a rasteira na servidora que não tem nada a ver com o que o companheiro dela faz, fala ou comenta contra a vossa gestão...mas o senhor caiu na bobeira de deixar o Blog Olho de Mulher acertar no ALERTA que fez quando discorri sem tramelas sobre a sua entrevista. Eu senti, senhor prefeito, que o senhor AMEAÇOU Chicó quando respondeu à pergunta dele sobre os motivos de o Sitio Suspiro se encontrar sem atendimento odontológico, por falta de um compressor. Senti que quando o senhor falou a respeito de a esposa dele trabalhar no CEO, ela seria a sua presa. A presa de um detentor de poder que ATACA ferozmente como um predador.
Quero dizer ao senhor que esta moça, demitida pelo senhor, é uma pessoa simples, respeitosa, tímida, honesta, batalhadora, responsável. Pessoa que eu conheço há bastante tempo. Pessoa que sim, eu previa poderia ser prejudicada por conta das atitudes do companheiro, e cheguei a pedir ao mesmo  que pensasse nisso, mas Chicó é Chicó. É um cara com ideia fixa. Botou na cabeça que tudo o que ele quer criticar irá criticar. Vamos achar que Chicó está errado? Podemos conter o espírito de cidadania que uma pessoa tem dentro de si? Como eu faria isso se também tenho um espírito de liberdade que atua como um corcel selvagem? E só quando o meu espírito  atua assim eu me sinto feliz...

O senhor vai punir apenas a servidora humilde que tem uma mãe doente e que precisava do emprego ou o senhor também irá punir ESPOSAS da ELITE que não dominam OPÇÕES e ESCOLHAS de ESPOSOS individualistas e independentes que NÃO VOTAM NO SENHOR E NÃO GUARDAM SEGREDOS SOBRE ISTO ? É muito lindo pra sua cara, o senhor dizer que é o PREFEITO dos POBRES e demitir OS POBRES , mas MANTER a CLASSE MÉDIA na maior TRANQUILIDADE. Edy, tu tá brincando comigo é? Rapaz, como é que tu me pede ajuda, fala comigo todo manso, paga meu almoço de surpresa, manda uma CAMISETA LARANJA pra eu vestir e DEMITE uma pessoa HUMILDE que tem uma mãe doente? EDGARD, meu rei, eu te dou o couro das minhas costas como ajuda, mas só sirvo para ajudar a você se você deixar o povo de Deus sem sofrimento. Você não acha esta atitude de demitir CIDA um bocado SATÂNICA? Pois eu acho, meu irmão!!!
Desculpe aí, moça que conversou comigo hoje ao telefone, mas o prefeito mexeu com o meu igual, então, ele mexeu comigo, e INFELIZMENTE hoje é o dia de você e o seu esposo que não têm nada a ver com o moído, mas têm uma história bem parecida, colocarem a mão na consciência e se perguntarem: por que nós podemos optar por grupos e partidos diferentes e APARECIDA  E CHICÓ não poderem? Como eu não domino a consciência de ninguém, não vou mesmo POUPAR ninguém.
Posso INDISCRETAMENTE perguntar ao prefeito, para toda BELÉM LER, e vou perguntar:
 Por que a servidora APARECIDA COSTA deve ser punida, só porque  CHICÓ, seu esposo, discorda de algumas coisas da administração  e VIVIANE ser coordenadora da saúde, com total confiança de trabalho e voto quando não é segredo que o esposo dela  não está com Edgard ? Eu  sou baixa? Sim, eu sei que sou, tenho apenas 1,54m , mas sou ainda mais baixa quando vou buscar a ponta do tapete da "NOBREZA" e sacudo a poeira. Jogo pesado...Sim, eu sei que eu jogo. Eu estou no JOIO, meus amores, mas buscando o TRIGO para o pão do meu igual. APARECIDA não é menos CIDADÃ que VIVIANE e CHICÓ não é menos IMPORTANTE que Jonas Soares. Alguém acha que é? Até aqui só quem está achando é o senhor, caro prefeito.
COMPREI A BRIGA. NÃO PERCO A GUERRA. Edgard, por favor, recomponha-se como PREFEITO DOS HUMILDES. FAÇA-ME O FAVOR...DE RESPEITAR CIDA DA MESMA MANEIRA QUE VOCÊ RESPEITA VIVIANE. FAÇA O FAVOR DE ACEITAR A CIDADANIA E A LIBERDADE DE CHICÓ DA MESMA MANEIRA QUE O SENHOR ACEITA E RESPEITA A DE JONAS. Nesta terra todos somos livres, e também todos somos filhos do mesmo Deus. Podemos viver com nossas diferenças e sermos amigos, servidores, pessoas que se destacam, cada um ao seu modo, cada um com o seu direito.
Edyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy. Ou você é nosso, dos pobres, ou você não é, só não me engana, meu anjo. Você é nosso, certo? Então, Cida tem emprego, certo? Deixa Deus fazer a reviravolta, Edy. Ele é Deus, você é só homem. Deixa Deus manter o emprego de Cida. O que as pessoas irão falar não passa nem perto do que Deus falou pra você hoje: não deixe Satanás rir do povo de Deus, Edgard.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. Parabéns Edilene! Sempre em defesa das pessoas que necessitam ser defendidas das garras de pessoas que se acham superiores.
    Superior só existe um, DEUS.
    Mas,como diz em Provérbios 16:18,19 "A soberba precede a ruína, o espírito arrogante vem antes da queda..."

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.